6 de fevereiro de 2009

AVISO

EI PESSOAS...
DEPOIS DE MUITOS PEDIDOS EU RESOLVI QUE NÃO VOU ABANDONAR O BLOG... MAS VOU DIMINUIR O MEU RITMO DE POSTAGEM
MAS DEIXO CLARO... EM ÉPOCA DE PROVA PODE SER QUE EU FIQUE ATÉ 1 SEMANA SEM POSTAR NADA

E ANÔNIMO... EU POSTO QUANTAS TIRAS EU QUISER POSTAR...E NÃO DEU PRA POSTAR ESSES ULTIMOS DIAS PQ A MAMÃE VIAJOU E LEVOU O NOT COM ELA!!

OBRIGADA PELO APOIO QUE RECEBI AO LONGO DESSE ÚLTIMO MÊS!!
OBRIGADA A TODOS OS AUTORES QUE PERMITIRAM SUAS TIRAS!!
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS QUE ME ESTIMULARAM A CONTINUAR!!

9 comentários:

JAMES disse...

Estou muito, muito, muito triste! Mas tu tens que fazer o que é melhor pra voce! Mesmo assim eu te agradeço por postar minhas tiras....Até mais parceira!

Anônimo disse...

Nãoooooooooooooooooooooooooo ó.ò

Silas disse...

nossa, a escola derruba tanta gente.

Nightsy disse...

Estou muito, muito, muito triste! Mas tu tens que fazer o que é melhor pra voce! Mesmo assim eu te agradeço por postar minhas tiras....Até mais parceira!

Nãoooooooooooooooooooooooooo ó.ò

nossa, a escola derruba tanta gente.

...

Poxa...que triste Cássia, uma pena mesmo, eu adoro seu Blog...
Espero que reconsidere e mesmo que não mantenha uma grande quantidade de postagens tente no tempo livre seguir em frente

Anônimo disse...

Só pra não perder o costume, é "obrigada a todos", sem acento! xD
Como o Nights disse, em vez de abandonar, fica postando umas três vezes por semana pra não ficar massante e chato. 60 posts por mês é muito, menina! OO

Anônimo disse...

eu também fico triste, mas tá super certo: a escola vem primeiro, depois o blog. é uma questão de prioridade.

Anônimo disse...

"atendendo a milhares de pedidos de apelos" xDDDDDD
Que bom que não abandonou u.u
É legal ver tiras pela internet e te mandar pra ver se tu gosta, apesar de você nunca gostar! xD

Anônimo disse...

Aah você vai postar na ordem? Ou vai postar o que vier à cabeça?
Obs. Agora são 8, agora são 8!

JAMES disse...

Agora eu estou muito, muito, muito feliz! Seja bem vinda menina! bjs!