8 de maio de 2009

Sonhos

Sou uma sonhadora que vive da ilusão
"Sonhar é para os fracos" dizem os ditos... não posso discordar, o sonho é uma maneira de fugir da realidade!
E se for necessário... eu assumo Sou fraca
A realidade é cruel e sombria, e o sonho é uma maneira de sobreviver a ela com menos sofrimento
O sonho é o lado feliz da vida, porque sem ele o mundo destroi toda a esperança que existe em nós!!
Por isso eu gosto de sonhar... não faz nenhum mal, pelo contrario, o sonho é a LUZ que alegra a Vida!!

"Não se preocupe com a distância entre os seus sonhos e a realidade... Se você pode sonha-los, você pode realiza-los"



Texto protegido... por favor não copiem, e se copiarem
1- Me mande um e-mail avisando
2- Coloque o meu nome como autora!!

Levei um tempão pra escrever, vai ser injusto se roubarem de mim u.u

Um comentário:

Jv Satoshi disse...

faz tempo q nós não se falamos né...=)
Lindo texto.
além disso tem um site de tirinhas maneiro q eu conheci otto e heitor
bota no navegador ottoeheitor.com
q vc acha :)
Tchau